Branding de Marca

Branding
Verizon – Bem Vindo a Selva
A campanha ” Bem vindo a Selva ” da Verizon, venho com uma nova proposta de Branding. Deixar seu lado mais selvagem a tona, e consigo o desafio de captar essa essência em suas peças. Com cores e formas que remetem a natureza de maneira exótica, que despertam a curiosidade e seu lado mais reprimido. A estratégia de marketing utilizada foi baseada nas campanhas online e físicas. Revistas, outdoors, entre outras estruturas.

A tipografia única utilizada na identidade da marca conferem toda elegância e classe do segmento de moda, e ainda tem espaço para despertar a curiosidade e desejo, ligado ao mistério que envolve toda a campanha. Quando falamos da empregabilidade desta ação no marketing digital, o principal ponto é o mistério e curiosidade. Por conta da intenção do branding e identidade gerado pelas campanhas.

Branding em reconhecimento de marca
Identidade da capa de revista com campanha ” Bem Vindo a Selva “

5 de fevereiro de 2022