Vendas em PDV


O logo e identidade visual, trabalham com o espectro ” descolado ” e jovem, por se tratar de uma nova entrante no mercado, mostrou-se essencial a diferenciação do material em Ponto de venda físico, oque se deve a cor aplicada as embalagens, e comunicação clara. Com tipografia de formas arredondadas, e sutil relação com bolhas, além do ponto chave da identidade e nome da marca, o dinossauro, feito apenas com formas basicas.

Vendas com Identidade de embalagem
Bubble Dino – Venda em PDV
A marca Bubble Dino buscava uma nova abordagem no mercado de refrigerantes, então surgiu o desafio. Como abordar um mercado tão variado, focando no publico jovem ? A estratégia foi criar algo descontraído, colorido e que conversasse com o publico mais jovem. A identidade visual se baseou nos games dos 90″s, com a temática dinossauros e bolhas.

Bubble Dino sabor Blueberry
Sempre trabalhando as cores vibrantes da marca e optando por sabores exóticos que conversem direto com o publico alvo da marca. Além de se destacar nos Pontos de venda, aumentando consideravelmente a percepção de marca, diferenciação e assim, aumentando vendas.

Bubble Dino sabor Tutti Frutti
Aplicação das peças em outdoors, e matérias de merchandising em restaurantes e pontos de venda.


7 de setembro de 2019